Não Sejam Enganados Pelos Falsos Profetas

 

Não sejam enganados pelos falsos profetas - Pr. Bruno Queiroz

Entre para o grupo do Telegram do Pastor Bruno Queiroz: https://t.me/clube7e1

Você quer aprender sobre Vida com Deus, Desenvolvimento Pessoal, Relacionamentos e Liderança?  
De segunda a sexta feira, as 7:01 da manhã , o Pastor Bruno Queiroz compartilha ensinos sobre todas estas áreas baseados nos preciosos e transformadores princípios da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, de maneira 100% gratuita.

Siga o Pr. Bruno nas redes sociais:

* Canal do YouTube:  https://www.youtube.com/channel/

Cuidado não sejam enganados pelos falsos profetas...


E aí e vamos lá e vamos estrear sobre a questão dos falsos Mestres, falsos profetas, falsos cristãos, para a gente poder aqui é entender aquilo que Jesus nos ensina através dessa palavra né? Finalizar na verdade. 

De manhã então nós já lemos aqui Mateus Capítulo 7 versos de número 15 até o 21 e eu quero dar como base da como eles sempre do Versículo 23 quando fala:

Jesus nos ensina a identificar os falsos profetas o verso 23 de Mateus 7 e tu sobe o tempo aqui que eu não coloquei o Corolla aqui hoje E aí E aí E aí o site 1517 1517 i E você tá beleza a 735 a gente para 136 a gente parou Então vamos lá vamos lá próxima emocional vamos lá pelas devocional

Então Mateus capítulo certo e vou dar e fazer aqui nos últimos versículos que nós lemos ontem vou destaca o outro Versículo aqui o destaque é o Versículo 23 quando fala dos Poços profetas dos falsos cristãos dos falsos falsos pastores enfim falsos líderes que diz assim é então lhes direi explicitamente nunca vos conheci apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade então Jesus está falando aqui é muitos daquele dia um de dizer senhor senhor porventura não

Temos nós profetizado em teu nome e em teu nome não expelimos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres então lhes direi explicitamente nunca vos conheci apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade E aí E aí então o outro Versículo Eu quero ler Romanos 16 Romanos 16 um verso de número 17 outro texto que vôlei é Romanos 16 um verso de número 17 a seguir quis

Assim eu recomendo nesse review mãos apóstolo Paulo e tomem cuidado com aqueles que eles causam divisões e coloca obstáculo a um ensino que vocês têm recebido afastem-se deles pois essas pessoas não estão servindo a Cristo nosso senhor mas os seus próprios apetite mediante palavras suaves e bajulação engana não corações ingênuos Enganam corações ingênuos todos tem ouvido falar da Obediência de você por isso pode vocês por isso estou muito

Alegre mas quero que sejam sábios em relação que é bom e sem Malícia em relação que é mau em breve o Deus de paz esmagará a Satanás debaixo dos pés de vocês a graça de nosso senhor Jesus seja com vocês então esse segundo texto que eu li hoje Romanos Capítulo de número 16 verso 17 a 20 ok falando para se cuidar e se afastar dessas pessoas que provocam divisores dessas pessoas que têm palavras suaves de bajulação é e que engana o corações e gêneros e

Gêneros ok então nós já trilhamos bastante coisas aqui sobre como entender a seca dos falsos profetas Então nós vamos hoje destacar Ontem nós estamos quatro características primeiro falso profeta parece inofensivo seus segundo os falsos profetas são conhecidos por sua doutrina e obras pervertidas adulterados eles distorce a Bíblia ter terceiros falso profeta serão condenados no juízo e os falsos profetas precisam ser identificados não é para que nós

Possamos Leite Carlos através dos seus frutos como eu não caio na malha de um falso profeta quem pode me responder fala isso aqui ontem vou fazer uma uma provinha e aprove aqui ó a Natália colocou que os textos que eu li eu vou fixar aqui para vocês lembrarem como a gente consegue Vou colocar aqui também o texto que eu li extra aqui ah não tá dando para fixar o comentário de vocês não eu coloquei um vídeo eu coloquei um vídeo aqui no

Início da Live eu não tô conseguindo tirar ele daqui por isso que dá para ela os comentários da tela mas eu tô vendo aqui vocês não consigo inserir o comentário de vocês na tela principal aqui amanhã eu já resolvo isso mas mas eu tô vendo os comentários o que vocês estão escrevendo Ótimo então como eu não caio na malha não caio nos ensinos do falso profeta Então pessoal aqui já pegou que Jesus ensinou ele não vive o que prega é observar os frutos a Michele

Os frutos dentro dos frutos ótimo pelos frutos a ednilza e de Neuza que alembrou E aí de Neuza lembrou uma das coisas que a gente colocou aqui ó estudando a Bíblia a Bíblia porque nós erramos por não conhecer as escrituras Conhecereis a verdade EA verdade vos libertará né da idade média muitas pessoas andavam fazer muitas coisas que os líderes religiosos é na época de Roma na Idade Média a liderança religiosa instituída muitas coisas que não havia na Bíblia e as

Pessoas seguiam porque elas não tinha contato com a Bíblia Bíblia ficava só no domínio ficava só Sobre o domínio das autoridades eclesiásticas romanas aquela época então ficava eles vamos dizer como na contexto hoje dos Mosteiros dos seminários aí aquilo que as autoridades religiosas falavam como lei palavra que Deus mandou eles faziam é tanta gente no século 14 15 e da idade média né que foram quase mil anos chamado mil anos assim de trevas por Muitos historiadores

Tu é de onde a cegueira espiritual também Então nesse período eles inseriram por exemplo venda de indulgências pedaços de elástico de lasquinha de madeira falando que era da Cruz pela cruz de Cristo falava sobre vendas de indulgências eram os documentos que eles vendiam na época porque se a pessoa morresse por exemplo a pessoa não irei para o céu nem para o inferno eu ficava tipo num estágio intermediário e para que essa pessoa

Pudesse acelerar o processo do estágio intermediário dela é chamado de cartório e até o céu é ir direto para o céu cabelo não ficar nesse nesse estágio intermediário para o céu essa pessoa tinha que encontrar um documento chamado indulgência às vezes paga 200 300 dólares e média Neto contextualizado em cada um segundo a sua posição tem que pagar um valor x para poder tipo assim é vovô coisa explicar você é minha avó morreu aí alto as autoridades

Eclesiásticas falavam os Os Religiosos falavam sim E aí você precisa sua avó morreu se você não quer que ela fica nesse estágio aqui é intermediário por quatrocentos anos né no purgatório você pode pagar aqui mãe do GC paga um documento e ela já vai ser imediatamente de água dirigida aí para o céu Então essas pessoas iam pagava esses documentos por quê que eles fácil isso porque não conheciam as escrituras porque não tem nada disso a salvação é

Pela graça por isso que estudar criteriosamente as escrituras é importantíssimo é importantíssimo para gente poder não cair no engano e eles caíram caiu em muitos desses enganos dentre tantos outros tantos outros a gente podia citar e que muitos hoje antigamente eles caíram mas eles não tinham gente a Bíblia impressa a Bíblia não era de domínio do Povo né não era de domingo pouco hoje sim nós temos ele brilha de todo lugar você digita aqui a

Bíblia online aparece para você mas antes eles errado porque eles dentes um acesso ao conteúdo para poder acertar bom então é raro muito sair por causa desses enganos e apareceu esses falsos líderes religiosos ou uma aconteceu desmotivo de saber como aconteceu nos tempos de Jesus aconteceu na Idade Média continua acontecendo só que hoje nós temos na Bíblia nós temos o nós temos a oportunidade e ter a Bíblia nas mãos e saber o conteúdo daquilo que de fato

Alinhado com a palavra não então a gente erra por não conhecer o que já está em diante de nós por isso que é importantíssimo é a gente conhecer a verdade Olha como João 8:32 Jesus esquecereis a verdade e a verdade vos libertará desses enganos do passado por líderes religiosos infelizmente acontece no presente mas por que as pessoas ainda hoje são enganados Por que as pessoas querem tudo mastigado no que tange a não se esforçar para estudar para aprender

Até chegar lá Bateu uma carteirinha de uma hora no culto e só o PIS sobre a vida só Ouvir sobre Deus depois do outro domingo aí a pessoa de pá e vai conseguir entender o que o que a Bíblia diz não vai ela vai ser de fato enganado então conhecer a Bíblia estudar a bíblia ler a Bíblia é Libertador é aquele que vai nos blindar de entrarmos com doutrinas erradas doutrinas humanas por usos e costumes humanos por cabresto Os Religiosos a gente através daquilo

Que a palavra diz não é o que eu falo gente não é o que eu falo a palavra de Deus nos diz prazer não é o que eu falo acima de tudo é o seu falo ao que não está alinhado da palavra você não deve trilhar eu preciso falar algo que está ali água e com a palavra de Deus Paulo em Atos nos fala que abriu uma igreja em beréia né que escreveu o Lucas que escreveu atos para o evangelista Lucas vai falando o contexto da igreja de Belém uma igreja que era mais nova

Porque era uma igreja que tudo aquilo que Paulo falava que ela analisava se de fato estava escrito ali era uma igreja considerado mais nova do que tessalônica era uma igreja que pedir para é verificável não de fato de Paulo tá falando é alto está alinhado com a palavra tomar importância de meditar na bíblia por vários motivos primeiro porque ela é a voz de Deus para o nosso coração se quer ouvir Deus falar com você não é a Bíblia né às vezes muita

Gente fica ligando para pessoas que tem 12 profecia e Deus usa pessoas que o dom de profecia eu creio Sim eu creio na contemporaneidade dos dons mas muita gente diga como como uma muleta dependendo do outro aflam tem o dom de profecia te ligar para o Léo falou que que Deus tem para falar comigo Quer saber o que Deus tem para falar com você leia a palavra e se Deus quer usar o Fulano para falar com você você pode ter certeza que o mesmo Deus que entrega a

Mensagem para ele vai incomodar ele para falar liga para fulano Vai à casa na casa de pulando me fala isso com ele Deus precisa com Ananias em relação o apóstolo Paulo deu a visão para análise análises vai na rua chamada direita lá você vai encontrar um homem chamado Paulo você vai fazer isso aqui deu teu endereço para ele então Deus fala então se Deus quiser se você ficar correndo atrás de profecia você e eu Precisamos ser maturidade de

Passeio eu preciso de um direcionamento do seu fale comigo através da palavra às vezes cê tá no culto a pessoa pregando um pregando expor um texto bíblico Deus vai falar com você através daquela exposição bico aí você tá orando Deus vai iniciar o seu coração e se Deus quiser usar alguém às vezes lá no culto já uma pessoa que você quer deixa Deus tocar no coração dessa pessoa e usar essa pessoa cortei pessoal a gente precisa abrir gente precisa entender que

A palavra de Deus é a voz de Deus para o nosso coração Deus fala através da palavra a seguir a ouvir a voz de Deus aqui ó a maior o maior grito de Deus para o nosso coração aqui ó é a palavra de Deus e ela é viva gente a palavra de Deus eu já disse isso aqui é um tempo atrás logo no início do nosso devocionais vou relembrar você a Bíblia o único livro que você lê com o autor está presente no momento da Leitura enquanto você está lendo a bíblia o

Espírito santo é Deus presente em nosso meio ele o nosso coração ele comprei esse homem do pecado da justiça e do juízo ele consola quando a gente está lendo a bíblia a gente tá ouvindo a voz de Deus a gente tá sendo ministrado por Deus a nossa fé está sendo elevada do que a fé Romanos Romanos é dessa o senhor que a fé vem pelo ouvir Deixa eu só ver o versículo certinho aqui ó a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus Ok deixa

Eu trouxe tá arrumando os dez 17 a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus então ler a Bíblia além de nos fazer ouvir a voz de Deus além de sermos ministrados pelo Espírito Santo quebra o vaso fortalecer ali perdão além de elevar a nossa fé quando nós lemos lemos a Bíblia nós conhecemos a verdade EA verdade nos liberta nos nos liberta dos enganos nos liberta de cair nas doutrinas de falsos mestres de falsos profetas porque aí pessoal eu

E desde o antigo testamento quanto no Novo Testamento a ordem de Deus é medida na lei de dia de noite ou seja mergulha nessa palavra Deus é muito ministrar o seu coração que você vai receber o livro de maior sabedoria do mundo o livro mais lido o livro mais vendido o livro mais debatido o livro mais ensinado e a palavra de Deus eu vou lançar um livro deixando marcas no caminho livro tinha deixando marcas no caminho isso aqui ó é a palavra de Deus é uma o livro mais

Lido no mundo um ok Por mais que o livro que eu escrevo aí de ficar muito seu coração né mas o livro que a verdade a palavra de Deus Ok Leia essa palavra de dia de noite leia o tempo separe tempo para você ler então isso byte blindar isso vai te blindar de cair nas malhas de um falso profeta então para gente poder fechar esse assunto eu falei com você sobre teus Stent sobre o Reverendo é grande Jesus Lopes do comentário dele

Que eu citei ontem alguns pontos e eu vou concluir os pontos aqui do comentário de Mateus que ele passa nesse texto e olha só com ele coloca esse Como identificar como a gente pode identificar falsos cristãos além do que a gente falou ontem Mateus 7:21 dos vossos que um cristão verdadeiro é conhecido não apenas por aquilo que professa tão que anotar aí ó o que anotar esses pontos que ele colocou aqui que a gente vai fechar esse

Tô falando sobre isso como identificar um falso Cristão sabendo quem é o Cristão verdadeiro Cristão verdadeiro é conhecido não apenas por aquilo que ele professa ok não aquilo por aquilo a ele que ele professa e por exemplo Mateus 7 21 dias assim ó Nem todo o que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade de meu pai que está nos céus Então não é só o que eu falo e olha que a palavra senhor' senhor é como se é

Colocado duas vezes aqui no que tange como se fosse uma ênfase como se essa pessoa que tá falando senhor senhor ou seja uma comunicação verbal muito enfática é muito cheia muito envolvida por emoção mas mesmo assim não é só o que a gente professa ou que um pastor processa que de fato Deve mostrar que ele é cristão verdadeiro ou não mas é aquilo que ele vive o texto diz não só todo o que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a

Vontade de meu pai que está nos céus então muitas vezes a gente encontra um abismo naquilo que uma pessoa fala daquilo que uma pessoa vive né daquilo que ela disse daquilo que ela e muitas vezes a gente olha para o pão para um pregador para o que se diz um líder religioso E aí você viu uma discrepância entre a sua teologia EA sua ética o discurso não bate com a vida então se um discurso não bate com a vida isso não significa que não é o Cristão

Verdadeiro é o que Jesus diz não basta apenas dizer senhor senhor né precisa fazer voltar do pai precisa ter vida com Deus segunda característica aqui ó Anote o Cristão verdadeiro é conhecido não apenas pela não apenas pelas obras a opção não vou olhar a sua palavra então eu vou olhar suas obras não também não é conhecida apenas pelas obras um cristão verdadeiro é conhecido só por aquilo que ele fala e não só também por aquilo que ele faça Ok não só pelas obras porque as

Obras aqui ó logo em seguida o braço 22 O Verso 22 do céu muitos daquele dia hão de dizer-me senhor senhor povo nós não temos nós profetizado em teu nome não temos nós expelidos demônios e nem teu nome não fizemos muitos milagres ou seja não É só pôr as obras que a pessoa prática e olha que as curiosas que essas obras elas são Sobrenaturais Então você vai ver muitas pessoas que às vezes são usados de formas Sobrenaturais sobre Sobrenaturais que às vezes a gente

Olha e vai até assim meu Deus mas olha como tanto de coisa que acontece olha o tamanho da do centro da quantidade de seguidores olha olha os milagres olha como ele expulsa demônios mas entenda uma coisa anote essa frase Deus está interessado apenas do que fazemos mas também e sobretudo em como fazemos Ok vou falar mais uma vez Deus deu está interessado apenas no que fazemos mas também e sobretudo em como o fazemos ou seja lembra que daqui

A loja do sermão do Monte sobre as nossas motivações deu certo a obra certa mas com a motivação correta também ele quer verdade No íntimo ele que é verdade No íntimo e não hipocrisia no ritmo dele ele repele ele repulsa e progredir o ritmo lembra dos religiosos fariseus e palavrão na praça Porque eu moro no sou pecador é eu dou o dízimo eu passo isso e aquilo outro mas o coração dele ser de orgulho Jesus é um recebeu Jesus a parábola do fariseu e do publicano para

Falar que não recebeu a oração do fariseu o teu coração cheio de orgulho porque não é só o que eu faço mas como eu faço não é só a obra certa mas a motivação certa também não estão chegar por nosso coração gente é um secar para o nosso coração então um cristão verdadeiro é conhecido não apenas por aquilo que ele professa não só pelo discurso Ok segundo também o Cristão verdadeiro não é conhecido só pela obra m

O sobrenatural não é só pelo tirar suas mãos não é só pela performance não é só pelo Palco que ele apresenta no palco Cortei não é só por aquilo que ele fala não é só por aquilo que ele passa a motivação o íntimo a piedade do coração também precisa estar aliada a terceira e penúltima característica para gente caminhar aqui para o encerramento o Cristão verdadeiro é conhecido por que então pastor pela obediência anote aí o Cristão verdadeiro é conhecido pela

Obediência e pela obediência porque o verso 21 de novo diz assim ó Nem todo o que me diz senhor senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade do pai você dele não faz a vontade dele ele faz a vontade de Deus quando eu abro mão das minhas vontades para fazer a vontade de Deus eu estou manifestando obediência Então quem vai herdar o reino dos céus não são as pessoas que têm é eloquência na fala ou falas emocionantes não são

Pessoas apenas que tem obras miraculosos mas são sobretudo pessoas que obedece a palavra de Deus são pessoas em que o Senhor ensina sobre oração e ele ora o senhor ensina sobre perdão e ele perdoou seu pessoas em que entenda o poder da palavra e usa a palavra não para amaldiçoar para criticar para falar mal para fofocar Mas para poder produzir vida para poder produzir a edificação para produzir a formação da vida das pessoas Anote uma

Frase gente eu tô falando Igual Metralhadora esse presente encerrar não é possível substituir obediência por performance já falei isso desde o primeiro Live aqui ó não é não é possível substituir obediência por performance Não é porque eu torcendo muito por exemplo Isso é só um uma avaliação Para do meu coração não é porque eu tô aqui falando com você mas todos os dias que significa que eu tô tô tô agradando a Deus só significa se eu

Tô agradando a Deus se eu estou aqui falando sobre Cristo com vocês e vivendo Cristo no meu dia a dia se eu sair daqui de estrada minha esposa não tenho vida com Deus não ama as pessoas tenho é trato mal socorro pelo seu ter isso aí como é que eu sou perfeito mas o fato daquele pecado deliberado Então é isso que disse a nossa vida e passou por que que eu estou aqui a casa da manhã que que eu estou aqui há 8 meses são perguntas que eu preciso fazer

Todas as semanas do meu coração por que então o Senhor ele sonda muito mais do que aquilo que a gente passa ele todo o nosso coração ouvir gente a palavra e não praticar é ser um falso discípulo né você ouvir uma palavra e não praticar e você ser um falso discípulo o que discípulo verdadeiro ele ouve e prática porque discípulo e limita o mestre se limita ele obedece se ele obedece ele anda nos passos do mestre bom então não tem como dizer que é desse

Tipo de Jesus e gente o me mas não pratica tática perdão e o último. O Cristão verdadeiro será distribuído do falso no dia do juízo esses quatro pontos bem são mencionados no comentário do Reverendo Hernandes tantos que eu citei ontem Enquanto o outro Hoje os de hoje e eu estou aqui trazendo as as minhas decepções diante dessas desses quatro características citadas ontem e hoje bom então Cristão verdadeiro quando que

Ele será mais facilmente distinguido ou de fato assim é expurgado no dia do juízo final porque o verso 23 e último da nossa a nossa conversa aqui dessa dessa semana então lhes direi explicitamente nunca vos conheci apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade olha para Deus quem não vive o que prega quem tem discurso mas não tem caráter quem tem Carisma mas não tem vida com Deus que tem vida para Deus para não ter vida com Deus ficar isso

Mas não tem caráter para Deus nós estamos praticando como iniquidade enquanto nós caminhamos nesse mundo G os olhos vai estar no meio do Trigo vai tá misturado os falsos crentes serão desmascarados para os cristãos os falsos profetas os falsos Mestres falsos cristos falsos líderes religiosos o desmascarados e ouviram Benedito do reto juiz nunca vos conheci apartai-vos de mim os que praticais a iniquidade no dia do juízo Ok então sobre a questão

Dos olho é a gente que arranca joio não é o senhor quando você fez sabe podemos arrancar o joio não tem que esperar o grande dia porque senão nessa nesse arrancar gente pode arrancar o trigo junto na nossa avaliação Porque nós não conhecemos o íntimo das pessoas por que a gente precisa fazer aprender a identificar o que a gente vê que é aparência do mal que de fato não tem fruto não está alinhado com a essência com a natureza a gente a gente deve

Identificar para que a gente não possa cair nessas males e sobretudo além de identificar não nos dá autoridade para ficar combinando apontando o dedo falando mal eu preciso fazer um check-up do meu coração e aliar a minha vida com Deus e é os servos as perguntas para nós essa manhã primeira delas que tipo de Cristão eu e você temos sido em diante de tudo que nós falamos Que tipo de Cristão eu e você temos sido

Os cristãos falsos ou verdadeiros olham para nós olhando para nós que tipo de cristãos tem sido Será que nós estamos envolvido mais para a obra de Deus ou Estamos envolvidos também com Deus da obra o pior que a gente tá lá espelhinho demônios cantando tocando pegando envolvido com a obra de Deus mas às vezes a gente não está envolvido com Deus da obra com temor no coração com vida de leitura da palavra de piedade de

Oração de caráter perguntas que eu me fiz lendo esse texto hoje de manhã estou compartilhando com vocês Será que aquilo que eu ensino sobre Cristo É de fato aquilo que eu vivo perguntas que a gente precisa fazer para o nosso coração será que aquilo que você ensina sobre Cristo é o que você de fato persegue viver a outra pergunta que eu fiz amigo para o meu coração e compartilha aqui com você a nossa performance de discurso Cristão diante das pessoas são uma realidade

Vivida por nós longe das mesmas eu vou repetir Será que a minha performance de discurso Cristão diante das pessoas são realidades vividas por mim quando estou distante das Mesas um exemplo eu falo com uma pessoa não você tem que fazer isso você tem que fazer aquilo aí você tem que buscar a Deus você será que eu tô vivendo isso quando eu estou longe delas Bom dia última pergunta que eu me se eu compartilho com base na reflexão desse

Texto é de 0 a 10 Que nota você daria eu daria Você daria para o nível de congruência daquilo que você fala e vive na vida cristã o que nós tem que a gente estaria de 0 a 10 para o nível de congruência daquilo que a gente fala entre a sala EA vida a doença congruência de nota que eu tô dando a minha congruência na vida cristã aquilo que eu falo ao vivo eu será que eu sou só discurso pela que eu sou só per formas ou também o caráter como Deus

Vive Deus vive ou você acredita que Deus está te vendo é como aquele que tem discurso mas também tem vida eu explicar isso mas também tem caráter uma pessoa que vende e vive incongruência nesses aspectos Esse é o que Jesus está chamando para gente desse texto para identificar e não cair nas malhas do de fora né e pessoas como falsos profetas falsos cristos e etc e também uma forma da gente avaliar

O nosso coração avaliar o nosso coração e a meu nome gente a partir de amanhã a gente já vai para o a última para penúltima etapa né sobre os dois fundamentos é muito aprendiz a gente ó sobre a casa na rocha a casa na areia essa analogia que Jesus faz agora do verso 24 verso 27 que a gente vai começar amanhã tem muito aprendizado muito aprendizado analogia da casa que constrói sobre a rocha a casa que constrói sobre a areia e muito

Aprendizado para gente ver gulhar mas eu encerro hoje a perícope do Mateus 7 13 a 23 falando sobre os profetas fakes como identificá-los falando sobre nós analisarmos o nosso coração e eu quero orar por você e isso nunca vou estar na posição 10 por todos nós preciso de um ser uma pessoa melhor Exatamente exatamente Todos Nós Somos imperfeitos nós somos pessoas imperfeitas que a gente não pode se entregar ao discurso tem gente gente que

Vive de forma deliberada aí eu falo mas eu não vivo isso não isso aí é um grande problema você viver uma é você vestir uma capa é você colocar lá um personagem é você colocar uma máscara e vive uma pessoa que você não é eu disse que Jesus está falando sobre falsos crentes são falsos cristãos sobre falsos profetas e falsos Mestres é uma pessoa que veste uma fantasia coloca uma máscara e vive uma vida de fato ele não crer não vir não é ele faz um discurso

De uma vida que não Vivi o e vive uma vida ilusória isso que Jesus condene isso a hipocrisia eu botei então a gente precisa alinhar o nosso coração eu queria que você colocasse aqui É isso aí dessa somente Cristo exatamente coloca para mim aqui o que nesses três dias mais sentido para você eu vou orar vou ler os comentários e vou encerrar aqui a nossa Live e amanhã quero convidar você para gente mergulhar

Sobre sobre os Ensinamentos da casa do homem prudente deve ser uma pessoa Prudente o fechamento discurso de Jesus é top é top então não perca amanhã convidaram você para estar aqui vou fazer uma oração e a gente eu quero ler os aprendizados aqui de cada um de vocês no máximo que eu consegui pai muito obrigado por mais essa amanhã nós queremos em primeiro lugar diante da palavra ministrada te pedir perdão por muitas vezes quem sabe que a Deus

Tivemos um discurso desalinhado de uma prática de vida cristã muito a Deus tem misericórdia nós pedimos a Deus o Senhor tem misericórdia nos perdoe não nos deixe viver uma vida ilusória enganando a nós mesmos enganar do nosso próprio coração nós queremos a Deus viver uma vida alinhada com a palavra do senhor sabemos que perfeito estaremos só no céu 10 no sentido de alcance da perfeição somente com Cristo mas a Deus nós fazemos um check-up em nosso coração

Nessa manhã e pedimos ao senhor não nos deixe o Deus viver uma vida de hipocrisia a Deus não nos deixes viveram uma vida de fantasia na nossa mente o Deus viver lá fora viver externamente o que a gente não a Deus de fato vive eternamente é purifica a linha o nosso caráter e nos faz cada dia mais parecidos com o senhor nós pedimos perdão pelos nossos pecados e ao fazer esse check-up que nós queremos e crescer mais e mais na

Comunhão na presença e na intimidade Cut tome cada vida das suas mãos abençoa Deus nos corações meu Deus pessoas que estão passando por momentos de lutas a Deus seja Deus da vida física emocional financeira espiritual Vá ao encontro das suas vidas início a Deus aquilo que o senhor tem para a vida deles desse dia haja cura sobre os enfermos que haja alívio para a alma dos angustiados que haja dos alegria para o coração triste que haja libertação para aquele que está

Aprisionado longe do Senhor Deus que haja portas abertas para que ele se precisam de uma provisão e que seja a Deus um dia de resposta de milagres de benção em nome de Jesus amém né E aí