Os Propósitos de Deus Para Sua Vida - Pr Bruno Queiroz

 

Os Propósitos de Deus Para Sua Vida - Pr Bruno Queiroz

Você está vivendo os propósitos de Deus?


Quer aprender sobre Vida com Deus, Desenvolvimento Pessoal, Relacionamentos e Liderança?  

De terça a sexta feira, as 7:01 da manhã, o pastor Bruno Queiroz compartilha ensinos sobre todas estas áreas baseados nos preciosos e transformadores princípios da Palavra de Deus de maneira 100% gratuita.

São conteúdos que lhe conduzirão a viver uma vida abundante e com propósito na terra. E, sobretudo, conhecer o caminho que nos conduz a eternidade nos céus.
------------------------------

Siga Pr. Bruno Queiroz nas REDES SOCIAIS

* Canal do Telegram:  https://t.me/clube7e1


Os Propósitos de Deus Para Sua Vida - Pr Bruno Queiroz

Ao ler esse texto Gênesis 45 versos 8 e eu quero falar justamente sobre isso sobre a gente viver esse esse propósito da nossa existência esse propósito pelo qual Deus nos plantões nessa terra.

Mover a nossa vida sob essa Ótica sobre essa mentalidade sobre essa consciência para que a gente viver vida aquela vida que Jesus nos prometeu vida e vida com abundância se eu vivo fora dessa espera alguma coisa errada 

porque o que Jesus tem para nós é vida e Vida Cor abundância é viver os propósitos de tão Gênesis 45 vou ler aqui é verso 5 ao verso 8 que diz assim agora pois não vos entristeçais nem vos irriteis contra vós mesmos por me haverdes vendido para aqui porque para conservação da vida Deus me enviou adiante de vós 

José falando com os irmãos porque já há dois anos de fome na terra e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem colheita Deus me enviou adiante de vós para conservar a vossa sucessão na terra e para preservar a Vida Por Um grande livramento vs-8 útil 

assim não fostes vós que me enviaste para cá e sim Deus vamos ver essa parte juntos Olá assim não fostes vós que me enviastes para cá mas se Deus que me pôs pô pai de Faraó e senhor de toda a sua casa e como governador de toda a terra do Egito 

pai muito obrigado pela tua palavra Deus continue falando a Deus ao nosso coração direcionando os nossos passos alinhando a Deus na nossa vida Para vivermos de fato os propósitos que o Senhor tem para nós vamos plantar aonde nós fomos plantados viver aquilo que nós estamos vivendo no nome de Jesus amém e amém 

Maravilha São José foi esse homem e vai ser a nossa inspiração aqui nessa noite o bom é uma vez eu tempo publiquei na rede social uma pergunta que eu li em algum livro que me fez muito sentido a reflexão dele que diz assim quem dirige a sua vida o ou o tire a sua vida 

essa é uma resposta aqui que a gente precisa mergulhar um pouco e tentar respondê-la da melhor forma possível e eu quero fazer essa pergunta para que você Tente procure responder tente não que você responda essa pergunta para você mesmo o que dirige a sua vida 

por exemplo a nossa vida sempre será dirigida por algo ou por alguém e sempre será dirigida por algo por alguém hoje e para sempre quando a gente tava colocar coisas bem triviais aqui bem bem simples quando a gente tem uma monografia para entregar e o prazo Está curto 

Às vezes a nossa a nossa rotina é conduzida a nossa vida ali naquele período é conduzida por aquele prazo por um prazo curto que nós temos a gente reorganizar a agenda se olhar gente a gente ajusta os afazeres porque a gente precisa resolver que ele duas vezes a nossa vida conduzido por um prazo não é incerta em certos momentos 

às vezes por um fato que acontece prazer Paulinho da família é enfermidade com enfermidade internada a gente tem que mudar talvez toda a rotina 

E ali a nossa vida durante dias ou talvez semanas ou menos é conduzido por aquilo então a nossa vida sempre a nossa agenda nossa vida ela é sempre conduzida por algo ou por alguém mas trazendo isso de forma um pouco mais se eu posso assim dizer profunda eu quero te dar algumas coisas que normalmente a vida das pessoas 

algumas pessoas elas têm a vida dirigida pela culpa e São pessoas que são manipuladas pela lembrança pelas lembranças negativas do assado algo por exemplo que ela vivenciou no passado 

Talvez um fracasso uma frustração na vida emocional fracasso uma frustração talvez na vida profissional na vida estudantil e até hoje isso de de alguma forma mesmo que inconsciente é o que governa a sua vida para sempre uma faca sono na moral fracassou 

mas não teve o Talvez um noivado que acabou de formar é muito triste muito decepcionante ela não acredita mais nem família ela começa até mesmo relacionamento vai ser algum momento ela termina Porque ela acha que também vai acontecer aquilo isso seu processo esse 

Às vezes acontece De forma inconsciente Mas quando você vai observando a sua história você vai ver no isso faz sentido e não são pessoas que são dirigidas pela culpa São pessoas que as lembranças do passado é que controla o seu futuro 

e a uma mão na vida profissional nunca mais vou tentar isso as vezes é um sonho do coração um vestibular que ela tenta Um curso uma uma área que ela quer que tanto tempo no seu coração mas pelas frustrações ela abandona então São pessoas que o futuro dela é de alguma forma o presente e o futuro estão sendo conduzidas pela culpa pelo passado 

é uma frustração fracasso viver é o Mário da vida outras pessoas têm a vida dirigida pelo rancor pessoas dirigida pela raiva São pessoas que se apegam em mágoas que sofreram em algum nível de relacionamento 

e ele não supera aquilo é um amigo que traiu às vezes uma situação de um irmão de sangue ou talvez até mesmo com os pais um líder pessoa que sofreu uma decepção na igreja quem conhece pessoas ao Líder um pastor que decepcionou ela não quer saber mais de igreja 

Alguém conhece a pessoa assim eu não quero nunca mais a igreja tem conhece não sinal que eu só vi um 

Olha aí quero ver nunca mais uma igreja vou ter ela sofreu uma decepção com alguém e Ela guardou rancor e a vida dela não serve mais ela não serve no no ato de desenvolver no reino ela não congrega mais a vida dela é conduzida pelo rancor 

Oi tá fazendo sentido jeito sim ou não e o que dirige a nossa vida então pessoas são dirigidas às vezes pela culpa outras são dirigidas pelo rancor feridas do passado Muitas pessoas têm a sua vida dirigida pelo medo por medo de certas coisas 

Muitas pessoas desde Liberal grávida dela pessoa que tiver talvez medo conheceu a senhora tinha medo de viajar de avião a filha dela morava em uma outra nação ela não consegui às vezes em ver a filha porque tinha medo de andar de avião 

olha para você ver e do medo como a gente está começando eu já tá com medo paralisa as pessoas medo de casar porque não tem referência de casamento e do só não quero casar e o medo de dar errado também com ele tem muitas pessoas não vivem de forma significativa sobre o propósito de Deus 

porque a vida dela está sendo conduzida pelo medo precisar impedir de avançar de com pede viver novos projetos outra coisa se dirige a vida de muita gente é o materialismo e muitas pessoas 

e já começa a pegar direto ali na juventude principalmente e vai levar só profunda no decorrer da vida Muitas pessoas têm a vida dirigindo pelo materialismo os objetivos dela estão totalmente voltados para a gente ir em coisas o tempo 

eu não fui eu não consegue ter tua família não consegue ter para servir Por que que ela não quer ser um voluntário que eu não tenho que ter porque o tela não tem tempo porque o tempo dela tá canalizado e adquirir coisas as coisas materiais 

e não consegue fazer um equilíbrio a sua vida a sua vida com Deus tá indo para o ralo o seu relacionamento com a família tá raso com tem que ter para Deus você tem para casa de Deus 

não tem tempo para oração porque a filha dela está sendo conduzida pelo materialismo os outros tem a vida conduzida pela necessidade de aprovação e eu até tenho vontade de fazer um curso mas o sonho do meu pai outros meu pai não é não é eu vivo sonho é o sonho dele mas não vivo o meu 

ele não consegue entender o meu sonho ou às vezes o que que os meus amigos vão pensar seu tempo fizer em ingressar em tal área profissional 

E aí deixa de viver a necessidade ser aprovado pelos outros regido pela opinião dos outros então a gente precisa fazer essa pergunta o que tem dirigido a minha vida e aí a gente poderia aqui entrar no universo de coisas 

a gente que a vida dirigida pelo que a moda dita tem gente que a vida dirigido pelo que os amigos a a condiciona a fazer sim ou não e o amigo é que conduz a história que o cara E se for um amigo que conduz Pela Fé de Deus glória a Deus Face talvez eu a maioria das vezes puxa para o lado ruim Oi 

gente é conduzido pela pelo que a mídia enfim o que tem conduzido a minha e a sua vida é importantíssimo a gente perscrutar a gente mergulhar a gente entender porque as vezes a gente não tá vivendo uma vida e com abundância uma vida com comprou por dentro do propósito de Deus porque essas coisas é que estão governando a nossa história 

e eu creio que Deus nos preparou uma Noite Como Essa para poder alinhar o nosso coração É porque a minha vida não seja regida pelo rancor do passado pela frustração de uma de uma experiência negativa mas eu entendo os propósitos de Deus 

e começa a viver de fato uma vida que a vida que Deus preparou para mim Você acredita que a vida que você tá vivendo hoje está se eu posso dizer no centro dos propósitos de Deus para sua existência me responda para você a vida o estilo de vida que eu levo a forma como eu vivo eu tô vivendo a essência do propósito de Deus para minha vida 

é porque o propósito gente não é um fim o propósito ele é uma caminhada por dia a dia eu vou vivendo o propósito de Deus se você não precisar agora quando eu alcançar tal coisa eu vou viver proposta não pode Deus IV 

a partir de já a minha vida de José que nós destacamos aqui nessa noite a leitura da do texto sobre José é uma inspiração para nós porque ele tinha todas as razões todos os motivos para viver uma vida dirigindo por esses e outros aspectos 

José poderia ter uma vida dirigida pela rejeição da família ou seja o guardar rancor é uns irmão se você sabe os irmãos de lançaram na cisterna os irmãos dele entenderam ele como escapar a gente seus irmãos fazer isso com você desce mãos da 11 reuniram vendendo o cara como escravo mesmo sumiço não camarada e cancelou camarada é um cara poderia ter ficado com aquele negócio para o resto da vida 

Olha meus irmãos me rejeitaram juntou todos ali ninguém ninguém gosta de mim Oi José um camarada que nos inspira poder isso poderia ser um motivo para impedir de exercer o propósito de Deus nas fases da vida dele 

e isso não impede eu já poderia ser uma pessoa que tinha a vida produzida pela rejeição a vida conduzida pela raiva Como eu disse agora pô a vida conduzida pelas injustiças dos seus líderes 

É porque quando ele estava servindo lá na casa de potifar como mordomo levantar uma calúnia o cara mandou prender ele inocente só que você não viu o camarada em momento nenhum preso e nem depois do Sol falando mal do líder ou deixando de servir um líder e o CD de fiz o seu inspiração para nós continua importa as circunstâncias que Ele viveu 

nada impedia José time ver os propósitos de Deus nada impedia josélio José ou inspiração para nossa realidade aqui no culto de jovens porque ele tinha 17 anos quando começou esse monte de coisa aconteceu na vida dele em 17 anos de idade 

a rejeição esse cancelado os irmãos nesse processo de 17 a 30 anos de idade linda na sua na sua na sua fase Juventude o cara justamente é preso fica anos e anos a prisão poderia ter tantos traumas da vida 

quando Faraó pediu para revelar um sonho é ele não teve dificuldade lá revelar o sonho é poder fazer eu vou revelar sua para farol não os caras que tavam preso para ele revelou um sonho lembra de mim 

quando você chegar lá eu quero esqueceu dele ele poderia fazer um cara mais o revelar sonho nunca mais vou falar de Deus nunca mais você vir nunca mais vou ajudar ninguém olha quantos e decepção mas nada disso assumiu o governo da história de José 

nada disso assume o governo do Coração de José nada disso assumir a história direção da vida de José e também entendeu que ele nasceu para viver como nosso cantores da Glória de Deus ele nasceu para viver os propósitos de Deus ele nasceu para comprar aquele que Deus plantou na terra para cumprir 

eu quero que você abra seu coração entenda isso se você não importa a circunstância se você já bebeu até agora não deixa isso adoecer o seu coração não deixa isso criar uma Muralha para que você avance devemos propósitos de Deus 

Nada vai eu quero ter coragem nada vai me impedir de viver com propósito que Deus te plantou aonde é que você plantou minha família que ele te plantou eu abrir de trabalho me ligou ontem que você plantou você está lá para transportar ele para evidenciar depois transbordar essa glória de Deus 

não deixa essas coisas adoecer o seu coração não tenho essas coisas fazer com que o seu coração viva entre o mundo e as coisas de Deus levou mergulho não tem nada mais gloriosa do que você viver para Deus 

ele venha para Deus vai você deverá contar como é o Vivo de forma integral da obra de Deus também veja para Deus é você me ver na sua vida com algumas tudo aquilo que você faça é para a Glória dele é tudo que eu faço é numa eu quero os meus relacionamentos familiares é onde eu passo eu quero fazer aqui ó cumprindo o propósito de Deus na minha vida 

Deus mostrou para José você vai escolher nar o primeiro sonho que Deus deu dos sonhos que Deus deu para José era uma cena os seus irmãos são a Lua as estrelas vou se inclinar ou seja José 

Você nasceu para governar e ele entendeu isso na vida dele e puras espera os lugares por onde ele passava e não deixava nada impedir com que isso se tornasse realidade vivida na sua história nada impedir José de viver o propósito que Deus o plantou na terra 

o sonho que Deus mostrou com 17 anos para José ele fez com que esse sonho se tornasse uma realidade em cada passo da sua vida a primeira coisa que a gente precisa entender entender a gente só encontra o Nosso propósito só vivo Nosso propósito em Deus você não vai encontrar em nenhum outro lugar somente na intimidade com ele que a sua vida vai fazer sentido 

gente somente na vida de relacionamento com ele posso tá mandando às vezes muitas vezes sim sem entender coisas tão triviais mas que tem um impacto tão tremendo na nossa caminhada 

O que é você viver uma vida de consagração a Deus quem lucra com tudo isso é a gente mesmo então você vai ver que José entende ele vira essa chave não entendi esse propósito eu nasci para parece para liderar para governar para evidenciar esse esse propósito de Deus na minha vida 

e por onde ele passa em qualquer fase da vida dele ele faz com que isso se torne uma realidade ele é vendido como escravo Por uma nação estrangeira chega no lugar menino como escravo da classe mais inferior de todas de no contexto da época mas se torna lá mordomo de potifar 

o cara que tinha o governo sua baixo depois para ele que governava tudo a casa o cara viver o propósito de Deus independente quando ele chegou e ele é injustamente preso que acontece com José recebe as chaves da prisão governo e por onde José passa você vai ver que ele passa um desse propósito de Deus se torne uma realidade 

o texto que a gente leva ao Ápice mas em cada fase da vida dele desde quando ele recebe lá os sonhos é galera de destaque vamos assim dizer desde o início da caminhada como figo ali Jacó depois você vai vendo José exercendo o propósito de Deus em todas as etapas da sua vida todas as etapas da sua vida eu 

Oi eu gostaria de você eu entendesse nessa noite se você não está essa terra você não está no lugar onde você está por acaso Deus tem algo para fazer bom na sua vida e através de você e se algo que Deus tem para fazer na sua vida através de você não é para amanhã é para Jar o que não tem nada mais glorioso que vai encher o seu coração de viver Pinto dessa Esfera do propósito de Deus para sua história 

não tem nada mais glorioso eu anotei aqui rapidamente alguns algumas posturas de quem de fato anseia viver essa vida dentro do propósito de Deus essa vida dentro do que Deus me chamou para viver e para ser é uma das características que tem vive o seu propósito ele valoriza o seu tempo e teve o propósito de Deus 

entende Vira essa chave ele valoriza o seu tempo o texto que nós vamos dizer assim Não foste vós que me enviastes para cá senão Deus que tem imposto por pai de Faraó e senhor de toda a casa do toda a sua casa e com o governador de toda a terra 

e aí eu começo a perceber a gente consegue perceber pela história de José de José um camarada aqui não desperdiçar o seu tempo eu tô como escravo eu vou vivendo o propósito de Deus 

eu tô como mordomo eu tô vivendo o propósito de Deus eu tô como Prisioneiro eu tô fazendo acontecer o propósito de Deus eu tô como Governador no continue desenvolvendo propósito de Deus ele não tem tempo para perder e ele não tem tempo para perder em todas essas fases antes de chegar o ápice vamos assim dizer 

se eu posso dizer duplo após todas as fases fazia parte da construção e da vivência desse propósito dessa vontade de Deus para sua vida e a gente precisa perguntar para nós mesmos 

Será que eu tenho valorizado o meu tempo hoje tenho perdido meu tempo chorando pelas pelas decepções do passado a lamúria reclamando da vida reclamando que não deu certo reclamando que não tem a porta não se abriu reclamando que os outros fizer 

Será que a gente tá valorizando o tempo Será que a gente está aplicando o tempo aproveitando cada cada minuto cada ambiente para viver essa vida em Deus Talvez hoje você não está aonde você gostaria de estar na vida 

mas o lugar onde você está Já é o lugar que Deus te mandou para você cumprir o propósito entenda isso você acha que era vontade José está na prisão desde o saber não talvez você não está no lugar onde você deseja estar hoje e se pensa realmente que Deus tem algo novo algo maior para sua vida de glória a Deus 

mas se entenda que o lugar onde você está Já é o lugar de Deus te plantou para você compreendesse proposto para você entendendo proposta é alterar o tempo atrás de serviço o propósito de Deus guarde o seu coração a nós fica à vontade o propósito de Deus 

não é um alvo a se alcançar no final da vida mas sim uma missão para se viver no dia a dia da minha história eu vou repetir o propósito de Deus tomei um alvo para eu alcançar lá no final da minha vida 

mas o propósito de Deus é uma missão para se viver no dia a dia da minha história ou seja o propósito é para se viver na nossa vida de alho no nosso dia a dia da escola de estou no trabalho onde o Artur na minha família da academia seja um de você for viva e cumpra o propósito que Deus chamou 

é a última tem uma pegada muito forte para evangelização o quanto meu a Pastoreio para poder cuidar das pessoas que estão ali no reino da aloé é lançar as redes né 

E ela lá como médica parece que o Instituto o repositório é um campo missionário por onde a Lu vai ela é o chamado dela tem paixão pessoa que não conhece nada de Cristo que não quer troca ela sabe conversar com essas pessoas eu não tenho essa habilidade nem um por cento que ela tem e olha que eu pastor mas não meu chamado 

diretamente ajuda a habilidade nata além da Lula vala para trabalhar no posto no Carapina e quando você começou lá no posto de saúde pouco tempo depois voltava aqui a Silva batizando a enfermeira que trabalhava com ela estava frequentando para o marido dela música 

Ela vai usar as pessoas vão ter um encontro com Cristo ou seja vai que vendo esse propósito Esse chamado de Deus fazer disse não espera onde está E se eu perguntar para Taiane 

Qual que você acha que eu chamado maior da Thayane tá em qual área tem pode dizer dar o quê e da música Quando ela tava na faculdade fazendo pedagogia - 

Fazenda da goji tava lá com o clube bico tocando cantando e reunir a Marcilene fruto de um dos clubes bíblicos da faculdade que ela tá fazendo de pedagogia a está ali no lugar onde está cumprindo o propósito que Deus plantou na vida dela 

é eu estou a gente fazer isso que esperando sei lá em todas as coisas se convergirem para os convertidos melhor dizendo para que eu possa viver aquela aquela coisa que eu desenhei na minha mente 

mas entenda o propósito é um alvo se alcançar no final da vida é uma missão que se vive no dia a dia da sua história eu tô dentro de casa se eu deixou bebês e transbordar esse trânsito você se proposta que você me chamou aqui eu tô 

eu tô no meu trabalho e não desperdice o seu tempo de vive o seu propósito não desperdice ele valoriza o seu tempo e às vezes a gente está desperdiçando tempo tanto nessa era as coisas se tornaram tão mais rápidas de se fazer antes eu levo quando eu trabalhei para o office-boy acontecer é 680 16 anos a gente na casa concepção na loja de móveis aqui eu ia na que o Banco do Brasil 

a gente ia para poder fazer um depósito pagar uma boleto lá ficava aquela fila assim que tinha 200 voltas assim que fazia o pessoal você dá passar a tarde toda lá hoje eu pago por e-mail tural mente a gente ter mais tempo né é mas hoje a gente tem um monte de coisa que vai tomando nosso tempo e a gente desperdiça muito tempo 

Oi gente não reino firme como uma palavra de Deus te remiu tempo a gente desperdice o tempo com conversas estão tão tolas falando de gente vê se falar de propósito falar de projetos 

Como diz aquela faz bem pequeno fala de pessoas Oi e aí tem umas outras coisas além de mentes grandes né fala de projetos hoje vida sentava ter uma conversa assim é valorizar o tempo quanto tempo gente se perde sua rede social é porque não faço contigo esse momento que você faça sua rede uma exposição 

além de você viver o seu propósito compartilhado seu propósito falar desse dessa graça de Deus na sua vida eu tive o seu propósito ele não desperdice o seu tempo Será que a forma com você está conduzindo as suas amizades está alinhada à vontade de Deus 

será que uma forma como você conduz as suas redes sociais ou aquilo que você acessa está alinhada à vontade de Deus você ter desperdiçado o seu tempo usando dispensou ontem um pouco lamentando lamúria pensando nas futuras frustrações do passado 

ele foi vivendo a vida de Deus eu tive o seu propósito além de valorizar o tempo e viva o seu propósito ele não sofre sabe quem ele é Deus as injustiças a as as ofensas nada disso prevaleceu do Coração de José 

Ele olha para os seus irmãos eu não sei se eu estivesse lá eu teria a mesma reação 

Ele olha para seus irmãos depois de anos que estava lá precisando de comida e ele e ele se senta aquela pessoa como Governador responsável por dar comida eu poderia ter mandado os seus irmãos embora sem nada hoje você chega para os seus irmãos 

e diz assim não fostes vós que me acho para cá senão meus tira todo o peso da culpa não joga a culpa na finalmente no coração dos irmãos mas ele entende Deus é que está no governo na vida dele 

Deus vai usar muitas vidas aqui ó tô sentindo a presença de Deus nessa casa Deus está linda tem muita gente que viveu situações desafiadoras na sua e na sua adolescência mas o senhor tá falando isso não vem para ter adoecer não vem para te afundar não vem para te matar e não 

o senhor vai fazer o propósito fluir através daquilo que você viveu o senhor quer te usar ele forma sobrenatural os jovens que marcaram essa geração não Ficaram presos aqui na palavra de Deus o senhor está levantando 

Essa geração é hoje o chamado grito de Deus Abra o seu coração até hoje filho filho eu quero te usar filho é que a tua cabeça pode viver uma vida onde as outras coisas que são dirigidos a sua história seu 

esse vou dirigir sua história é oficialmente seu dizer escolher né eu te consagrei antes é o que levantei eu sustentei naquele momento de frustração eu te sustente que o momento de você acha que não ia aguentar mais e até pressão Fiat a cobrar nada 

não vale da morte mas o senhor guarda o teu coração pelo menos eu sempre dou a gente se levanta nessa noite você abra tua boca abra tua Portel vou te usar e Lava Car nova super cantora 

o senhor te levar a vida já tinha níveis que você não viveu até hoje chega de viver na superficialidade da vida com Deus começa a mergulhar hoje que se você vai viver o que você nunca bebeu 

Se prepara para um novo tempo que o Senhor tem para sua vida se deu trabalhar hoje e não desperdice o seu tempo não esquece o senhor tá trazendo a mente de pessoas aqui coisas que ele falou no meu passado com você você já teve experiências com Deus 

só não mando no meu coração aqui você já bebeu muitas experiências lindas com o senhor vai ser um terror isso você sepultou isso no seu coração mas o senhor tá dizendo que ele não você puxa é por terminada a pode apagar o que eu determinei para sua vida 

nada pois a pagar outras pessoas fizeram com você não pode apagar as injustiças dos homens eu pode apagar as circunstâncias da vida não pode apagar porque até ele fez aquele que falou ele é fiel para cumprir cada uma das suas palavras você foi chamado para beber os propósitos de Deus 

não é uma vida dirigida pelas frustrações dessa terra todos os calça ou aparentes caos que aconteceram na sua história é o senhor preparando o Senado para o glorioso que ele quer fazer a sua vida 

e talvez você eu quero convidar você colocasse em Jesus Se você crê nessa palavra Eu quero convidar você igualmente Jesus o Ministério de Louvor ele vai cantar 

o senhor se algo tem meu seu coração você se Deus é uma forma falou fixo é você mesmo que eu quero te despertar para esse novo tempo muitas vezes tentados quando se essa história o diabo tentou até mesmo que arrancado a presença da minha presença 

mas eu tipo Liberty eu guardei os seus pés é como ele disse para perto O Thiago você mandou deu tipo me nada mas se eu te Blindex eu te guardei eu te proteger porque eu tenho algo lindo para você nessa história 

e através de você se Deus falou com você atravessa essa palavra se Deus está chegando algo no seu coração eu sou dessa canção quero comprar você mesmo sem fazer aglomeração aqui mas sai do seu lugar sabe por quê 

Porque a gente precisa dar um passo de vir aqui a frente eu passo que a gente cidade antigo certo eu vou ver com o comodismo a dizer Senhor e eu vou viver não temos aquilo que o senhor tem eu não sei como eu não tenho força 

eu não sei quando vai ser agora que eu quero dizer é isso os a minha vida Cumpra o teu querer faça o teu propósito e se prepare porque o Deus está aqui nessa noite ele vai receber ele vai receber a inclinação o desejo a sinceridade 

e a atitude do seu coração nessa noite então deixe o seu lugar se vocês teve de se você está entendendo essa palavra se você quer dizer um esse aqui para algo que Deus quer fazer na sua vida 

eu quero comprar você deixar o seu lugar rapidamente e havia se a frente no nome de Jesus e você deseja de ser um esse aqui é isso eu te provo que Deus tem para fazer na sua vida deixe o seu lugar 

ninguém aqui porque o Senhor tem que ser lá esse novo tempo sobre o seu coração não importa as experiências do passado elas vão fazer parte do Propósito você vai dar aquele 

Oi Jéssica morreu né quem sabe você vai estar na rede nesse da rede social testemunhando pessoas você não impactar vidas através da sua história a sua história não é para ficar aí escondida como se nada tivesse acontecendo 

por um propósito não resistiu proposta é seja um propósito cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e você não Mateus todas as coisas vão se converte para um propósito maior todas as coisas fosse comestível para posso tomar Eu quero convidar todos vocês